Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas


Informações de Entrega

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e do pagamento, sendo que a análise dos dados poderá levar até um dia útil.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. O prazo estimado para recebimento será informado no próprio site quando da escolha do transporte. O pagamento sendo confirmado em nosso sistema e aprovado, sua compra será encaminhada para envio, conforme modalidade escolhida no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios (PAC ou Sedex) ou Transportadoras contratadas pelo Clube.

Prazo dos Correios (estimativa):

A – Encomenda Normal (PAC) – modalidade de serviço de entrega de encomenda não expressa para remessa de pacotes de até 30Kg. O prazo de entrega varia conforme a localidade de destino, podendo ser de 03 a 08 dias uteis após a postagem;

B – Sedex – serviço de remessa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega varia conforme a localidade do destino, podendo ser de 01 a 03 dias úteis após a postagem.

Nota: A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, ficando a vendedora isenta de responsabilidade após o recebimento pelo mesmo.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

São consideradas condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo:

A - Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega;

B - Dados cadastrais incorretos;

C - Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

Não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega, sendo o prazo de entrega dilatado até que qualquer episódio acima descrito seja sanado.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.